NOSSO BLOG

A INOCÊNCIA, O CARINHO, O AMOR
INCONDICIONAL, COMUM AOS BICHOS E AS CRIANÇAS, ESTÃO PRESENTES DIARIAMENTE EM
MINHA VIDA, NO OLHAR DE CADA UM DE MEUS ALUNINHOS !

QUERIDOS ALUNOS!

SEJAM BEM VINDOS, VEJAM AS AULAS, PEGUEM AS LETRAS DE MÚSICAS, É PRÁ VOCÊS ESSE BLOG!

APRESENTAÇÃO DO NOSSO CORAL INFANTIL NA GINCANA DE 26 DE SETEMBRO 2009

QUERIDOS, ONTEM, FOI PERFEITA A APRESENTAÇÃO DO NOSSO CORAL, VOCÊS ESTAVAM MARAVILHOSOS, OBRIGADA PELA DEDICAÇÃO, ESFORÇO, POR PODER SEMPRE CONTAR COM VOCÊS. PARABÊNS !

11 comentários:

  1. profesora ta muito legal Danilo Oliveira 4*E

    ResponderExcluir
  2. Professora, gostei muito do blog. Tenho uma brincadeira muito interessante que se chama bolas ao cesto. Tem que ter dois times, o azul e o vermelho, e dois cestos (azul e vermelho), que devem estar presos na ponta de uma vara bem comprida. Duas pessoas adultas seguram as varas de pé para que as crianças joguem as bolinhas (que pode ser daquelas que tem nas piscinas de bolinhas), mas nas cores azul e vermelho para serem jogadas nos repectivos cestos pelas crianças dos respectivos times, o time que acertar mais bolas dentro do seu cesto num determinado tempo ganha. Gostaria de brincar dessa brincadeira na escola um dia, as varas pode ser bambus, e os cestos, aqueles de lixo, de plástico furadinho, vai ser bem legal!

    ResponderExcluir
  3. HENRIQUE, PODE DEIXAR, VOU PREPARAR UMA AULA ASSIM, COM ALGUMAS DIFERENÇAS, PEQUENAS, VC SABE, NÓS , NA ESCOLA NÃO TEMOS VERBA PRA MATERIAL SEMPRE, ENTÃO, SE TIVER DINHEIRO NA ESCOLA, FAÇO COMO VC FALOU, COM BOLINHAS DE PLASTICO COLORIDAS, MAS SE NÃO, FAÇO COM BOLINHAS DE PAPEL COLORIDAS DE AZUL E VERMELHO. GRANDE BEIJO E OBRIGADA PELA IDÉIA.

    ResponderExcluir
  4. DANILO, QUE BOM QUE VC GOSTOU, FICO FELIZ! BEIJÃO

    ResponderExcluir
  5. BIANCA CAROLINE 2-A
    finalmente consegui entrar e me cadrastra agora vou estar senpre de olho

    beijos
    bianca

    ResponderExcluir
  6. Olá Professora... Bom dia! e parabéns pelo trabalho. Sou musico também fiz muitos bares e já toquei em banda de baile e sei como a musica corre em nossas veias... É uma linguagem realmente universal que contagia e eleva o espirito. Penso que as pessoas que tem o "dom" musical são pessoas especiais em espirito e o plano (espiritual) olha com carinho por estes. Cabe a nós conservarmos esses "dons" para que se mantenham vivos e que possamos passar um pouco destes conhecimentos aos nossos pares (aos alunos... Nossa missão!) Fico feliz quando vejo trabalhos bem elaborados e com intenções reais de troca de vivencias saudaveis e de relevancia social. "Fazei aos outros aquilo que gostariamos que os outros fizessem para nós (legado cristico). Beijo no seu coração! Welker.08/10/2009 - 11H00

    ResponderExcluir
  7. Ola Professora!! Eu gostei muito do seu blog. Por que voce nao foi hoje na escola?
    E qual vai ser a aula da semana que vem?
    beijinhos e abraços!!

    Amanda.(2ª serie D - sala 18)

    ResponderExcluir
  8. Amanda, eu fui levar os alunos do ciclo ll no playcenter....logo logo serão vocês. é muito divertido.

    ResponderExcluir
  9. Oi prima, teu blog está maravilhoso, parabéns! Fiquei encantada, e vou acompanhar tb!
    Saudades enorme! Sucesso! Gd beijo no coração!
    Magda

    ResponderExcluir
  10. olá pro,tudo bem.
    Eu vou ficar com saudades de vc,mas eu acho q voce vai dar aula para as tercseiras séries,não vai?Todos da minha casa te adora e estão mandando um beijo.
    Um ótimo natal e um ano novo cheio de realizações!!!Bom susesso.
    bjs de sua aluna Bárbara da segunda série A.

    ResponderExcluir
  11. professora so eu a maria eduarda da 4e no periodo da manhã do ano de 2010 na sala da professora maria cicilia beijos maria eduarda.

    ResponderExcluir